segunda-feira, maio 29, 2006

Memórias de ti







Não estou nos meus melhores dias. A chuva atropela-me mesmo de baixos dos tectos dos sítios por onde vou passando. Mas também não é isso…
Tu…
Tu, que nem sabes porque não sabes nada, porque não queres saber nada, sabes quase tudo sobre mim.
És um corpo e não apenas um fluido…
Senti os teus dedos no meu cabelo, as tuas mãos na minha pele (ainda sinto), senti a tua saliva no filtro do cigarro que me acendeste e molhaste sem querer…
Vi os teus olhos, enquanto me olhavas, a entrarem visceralmente nos meus e, agora recordo, não foi a primeira vez…
Tu…
Tu que vieste assim sem avisar que vinhas…
Não tenhas pressa de partir… demora em mim, fica… ficaremos quietos por algum tempo a sorrir e em silêncio…
E quando tudo acontecer… o mundo girará ao contrário… e seremos livres

Sem comentários: