sexta-feira, outubro 26, 2007

Hoje, estou farta de mim.Hoje, queria ser um figo maduro.

6 comentários:

Anónimo disse...

E eu queria ser o agricultor para colher o figo com toda a delicadeza que um figo maduro exige

Sílvia Alves disse...

para colher um figo maduro é necessária muita maturidade [mais do que delicadeza!!!] :P

António Pires disse...

Há sempre uns aviões que aterram em Figo Maduro :)))

Anónimo disse...

Então que tal seres tu o meu sol? Sei pouco de agricultura, mas penso que o sol é imprescindível ao amadurecimento de uma fruta ainda verde.
Quero amadurecer para te poder colher um dia!... Mas tenho medo de ficar demasiado maduro e acabar podre, sem a minha boa disposição perante a vida, sem a minha alegria e mais racional do que sentimental…
Não quero de modo algum deixar-me guiar pela razão, recuso-me a fazê-lo; construirei a minha própria razão…

franksy! disse...

todos temos esses momentos. mas depois passam e mudamos de fruto!

Sílvia Alves disse...

pois. eu hoje é mais Laranja Azeda!