sexta-feira, outubro 05, 2007






[quando uma coisa não é a outra]

4 comentários:

António Pires disse...

Mas é, não é (ou não é?)??... É o que sucede com as capicuas... Isto fez-me lembrar um poema fonético/gráfico (do Ernesto Melo e Castro? Algo antigo e cabalístico?...) Já não sei, mas que era assim:

rotas
opera
tenet
arepo
sator

(que pode ser lido de trás para a frente, de baixo para cima e ainda com variáveis, acho eu...)

Sílvia Alves disse...

Quando tudo - mas mesmo tudo! - é relativo.


ah, por um acaso, também tenho um gramofone da His Master's Voice.....mas os 78rpm sõ raros e caros

António Pires disse...

Pois são :(((

Era disso que eu te falava no teu post anterior... E ele há coincidências............

Uma boa semana para ti :))))

Sílvia Alves disse...

:) obrigada e que te seja a gosto também!