quarta-feira, junho 06, 2007

undomesticated foot

TO BE FRIENDTO KEEP MYSELF UP
TO BE ALIVE

11 comentários:

franksy! disse...

we all star up!

Sílvia Alves disse...

menina linda! ;)*

miguel. disse...

muito bonito...
gostei especialmente do 53 :)

Sílvia Alves disse...

obrigada :)
53 em “homenagem” a uma [nossa]amiguinha!!! ehehh

ana marta disse...

pois é. um 53 com sapatilhas!
deve ser uma oferta à francisca, não?!

acho que as últimas "brancas" me foram roubadas... :)

franksy! disse...

e poderia ser a mais alguém, aninha marta?! ;)

Sílvia Alves disse...

Marta, e sim, é para a Francisquita!
Quanto às brancas, diria que não, são mesmo minhas... ;)

Franksy, é mesmo a ti [não conheço mais ninguém que adore o 53 porque sim, assim como quem adora, por exemplo, bolachas de arroz tufado!!!]
Gostos!!! [e há quem goste do 27!] ;*

miguel. disse...

eu pessoalmente gosto de café , cigarros e "loucos" ...

;)

Sílvia Alves disse...

eu gosto de chá, de "LOUCOS" e de gatos...
;) ehehh

franksy! disse...

que piada podem ter bolachas de arroz tufado junto a um cinquenta e três?!
isso por acaso mata a fome a alguém?! ;)

eu não gosto de café nem de cigarros... acho que estou mais próxima da Lou! :)

franksy! disse...

mas eu é mais leite...